Menú Principal selecione para saltar este menú
links ajuda mapa do site
pesquisa
ok
Menú de Cabeçalho selecione para saltar este menú
2009-09-21

Atletas do Azambuja Badminton Clube presentes no Campeonato do Mundo

Os dois atletas participaram na categoria de Veteranos.

O Azambuja Badminton Clube (ABC) esteve representado no Campeonato do Mundo de Badminton que se realizou em Punta Umbria (Espanha) de 26 de Setembro a 3 de Outubro por dois atletas – Júlio Martins e Maria Correia, na categoria de Veteranos. O evento contou com a presença de mais de 600 atletas de todo o mundo.

É o ponto alto de um clube fundado em Outubro de 2008 que após vários títulos a nível nacional, atinge agora o seu ponto alto, com a presença no Campeonato do Mundo da Modalidade.

O ABC pretende divulgar a prática de uma modalidade ainda pouco conhecida em Portugal, quer junto da Comunidade Educativa, quer da população em geral, alargando as ofertas desportivas do Município de Azambuja. Os treinos decorrem às terças, quartas e sextas-feiras das 18h30 às 20h30, no Pavilhão Municipal de Azambuja.

 

 

Para mais informações visite : azambujabadmintonclube.blogspot.com

 



« voltar |  imprimir



União Europeia - FEDERPrograma Operacional Sociedade do Conhecimento Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo[D]