Executivo Municipal de Azambuja reúne em Aveiras de Baixo

dia 26 de abril de 2017 (4ª feira), às 17h00

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada e terá lugar em Aveiras de Baixo, no dia 26 de abril, quarta-feira (em virtude do dia habitual - terça-feira - ser feriado). A sessão será realizada no salão da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo, pelas 17h00, dando continuidade ao modelo aprovado para o presente mandato de, a cada três nos Paços do Concelho, realizar uma reunião, de modo rotativo, numa das sete freguesias do concelho.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar naquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento individualizado aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através dos telefones 263 400 403 (Câmara Municipal) ou 263 475 626 (Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo).
Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Concurso público: serviço de aluguer de autocarros
Ponto 2 – Redução de taxas: “Jodel” e “Biosurfit S.A.”
Ponto 3 – Atribuição de apoios monetários: Igreja Paroquial N. Sra. Assunção de Azambuja, Rancho F. Etnográfico de Manique do Intendente e Casa do Povo de Aveiras de Baixo
Ponto 4 – Protocolos com coletividades no âmbito do Mês da Cultura Tauromáquica e da Feira de Maio
Ponto 5 – Empréstimo de material: Juntas de Freguesia de Alcoentre, de Vale do Paraíso e da União de Freguesias
Ponto 6 – Ratificação de despacho: donativo