Caminhada / Corrida "Casais de Além" é a próxima atividade PAFT - Azambuja

Dia 16 de junho de 2019. Concentração às 09h00 na sede A.D.R Alencalense

A localidade de Casais de Além, pertencente a Vila Nova de S. Pedro, irá receber, na manhã de domingo 16 de junho, mais uma atividade PAFT – Programa Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em conjunto com a União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa e com a Associação Desportiva Recreativa Alencalense.

A proposta é para conviver e descobrir, em caminhada ou em corrida, as bonitas paisagens campestres de “Casais de Além”. O ponto de encontro, será na sede da A.D.R Alencalense, pelas 09H00. As inscrições para a caminhada e corrida são gratuitas, e podem ser feitas no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana.

Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequados à prática da caminhada e de acordo com a previsão meteorológica para o dia. Será, igualmente, aconselhável levar água e reforço alimentar. O percurso terá cerca de 07 kms de dificuldade média, em ritmos adequados aos atletas da corrida e da caminhada, e haverá o acompanhamento permanente de um carro de apoio.

Esta iniciativa tem como objetivo promover a prática de exercício físico em ambiente de convívio e boa disposição. Para o final, está programado um almoço, para repor energias e confraternizar. O almoço tem um custo de 8 euros e é necessária inscrição prévia que poderá ser efetuada junto da associação local através do número de telefone 243 719 966, até 14 de junho.

caminhada casais de além 14