Saltar para o conteúdo principal

Executivo Municipal reúne em Aveiras de Cima

Sessão ordinária, dia 30 de junho, às 17h00, no salão da Junta de Freguesia.

 

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada e terá lugar em Aveiras de Cima, no dia 30 de junho, terça-feira. A sessão será realizada no salão da Junta de Freguesia local, pelas 17h00, dando continuidade ao modelo aprovado para o presente mandato de, a cada três nos Paços do Concelho, realizar uma reunião, de modo rotativo, numa das sete freguesias do concelho.

 

Refira-se que o presidente e os vereadores estarão em Aveiras de Cima a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento individualizado aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através dos telefones 263 400 403 (Câmara Municipal) ou 263 475 264 (Junta de Freguesia).

 

Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

 

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Assunção de compromisso Plurianual

Ponto 2 – Isenção de taxas devidas pela emissão de Alvarás

Ponto 3 – Redução de taxas devidas pela utilização de viatura municipal

Ponto 4 – Cedência de um bem

Ponto 5 – Atribuição de apoio financeiro a atleta

Ponto 6 – Informações

 

 

voltar ao topo