Saltar para o conteúdo principal

Corrida das Cores em Azambuja

dia 05 de setembro, pelas 16h00 

O conceito da corrida cheia de cor está a chegar a Azambuja. A iniciativa realiza-se no dia 5 de Setembro de 2015, sábado, pelas 16h00 nas ruas da vila, e é uma organização do Grupo de Dadores de Sangue do Concelho de Azambuja, com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal.

A “Corrida das Cores” tem como objetivo principal ser um momento colorido, de muita diversão, alegria e convívio entre amigos e famílias. Por outro lado, o Grupo de Dadores de Sangue de Azambuja aproveitará para divulgar a sua existência e a atividade que desenvolve. A corrida não tem carácter competitivo e é dirigida a todos os que queiram participar, independentemente da idade e da forma física. Como “aquecimento”, na partida, todos os inscritos serão "brindados" com muita cor.

Prevêem-se 4 kms de corrida descontraída, a espalhar cor e alegria pela vila e, no final, na Praça de Toiros Dr. Ortigão Costa, um grande final de festa com a proposta “Sunset Colors”. Não faltará boa música, com a participação do grupo “No Maka” e com os DJ’s Pedro Diaz, Mister P, Tiago Pechorro e Lowiss Rozeta.

As inscrições poderão ser feitas na sede dos Dadores de Sangue, na Pastelaria Arcada e nos Alunos de Apolo Azambuja, até ao dia 20 de agosto. Até aos 12 anos, inscrição gratuita.
Mais informações e inscrições através do número 939 425 149 ou http://heyevent.com/event/5cpzfm2gzmzvya/corrida-das-cores-azambuja 

 

201509CorridadasCores

voltar ao topo