Saltar para o conteúdo principal

Festa do Caracol em Azambuja

de 03 a 05 de junho, na Praça das Freguesias

.

Vai decorrer em Azambuja, entre os dias 03 e 05 de Junho, mais uma edição da “Festa do Caracol”. O evento terá lugar no Campo da Feira, em Azambuja, no pavilhão “Praça das Freguesias” – espaço de gastronomia da recente Feira de Maio, e prolonga-se pelo fim de semana.

O recinto funcionará na sexta-feira dia 03, das 17h00 às 24h00; sábado 04 e domingo 05, abertura às 14h00 e encerramento também à meia-noite.

As tasquinhas do evento estarão a cargo do Centro Cultural Azambujense; dos Veteranos do Grupo Desportivo de Azambuja; do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso; e ainda dos estabelecimentos de restauração “Restaurante O Parque - O Canha”; “Snack-Bar O Farol”; “AZBAR”; “Café Central”; “Café Valada”; e “Tropical – Pastelaria Snack-Bar”. Nas propostas gastronómicas haverá as mais variadas receitas de caracol e caracoletas, mas também outros petiscos.

A iniciativa é organizada pelos estabelecimentos participantes e estão prometidos vários momentos de animação, nomeadamente com sevilhanas, karaoke, Kizomba, danças de salão e muita música.
O evento tem o apoio do Município de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja.

 

FestaCaracol2016

 

voltar ao topo