Saltar para o conteúdo principal

UTICA promove Festa de Encerramento do Ano Letivo 2015/2016

dia 01 de julho, no Jardim Urbano de Azambuja, pelas 21h30

A Universidade da Terceira Idade do Concelho de Azambuja – UTICA, vai assinalar o encerramento do ano lectivo 2015/2016, no próximo dia 01 de julho, pelas 21h30, no Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos.

A iniciativa, que tem como principal objetivo promover um momento de confraternização entre alunos e docentes antes da interrupção para as férias de Verão, contará com a exibição do Coro e do Grupo de Teatro da UTICA, do Grupo “Gerações Dançantes”, com um desfile de moda pelos alunos, em parceria com algumas lojas do concelho, com um desfile do Atelier Madalena Toscany e terá a apresentação de Filipe Salgueiro. A U.T.I.C.A, dará ainda a conhecer, numa exposição no local, os trabalhos realizados pelos alunos nas disciplinas de Artes e Fotografia. Para assinalar este primeiro ano lectivo de funcionamento haverá, ainda, a entrega de diplomas aos professores e alunos.

A UTICA contou no ano que agora encerra, com perto de centena e meia alunos e mais de duas dezenas de disciplinas. A funcionar desde outubro de 2015, nasceu de uma parceria entre a Câmara Municipal de Azambuja e da Santa Casa da Misericórdia de Azambuja, com o apoio da RUTIS (Rede de Universidades da Terceira Idade) e, com o objetivo de proporcionar uma alternativa de ocupação aos munícipes com idade superior a 50 anos, após o término da sua vida profissional ativa.

 

uticaencerramentoanoletivo20152016

 

voltar ao topo