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Executivo Municipal reúne em Aveiras de Cima

Sessão descentralizada, dia 30 de agosto, às 17h00, no salão da Junta de Freguesia.

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A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada e terá lugar em Aveiras de Cima, no dia 30 de agosto, terça-feira.

A sessão terá lugar no salão nobre da Junta de Freguesia local, pelas 17h00, dando continuidade ao modelo aprovado para o presente mandato de, a cada três nos Paços do Concelho, realizar uma reunião, de modo rotativo, numa das sete freguesias do concelho.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar nas instalações daquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento individualizado aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através dos telefones 263 400 403 (Câmara Municipal) ou na secretaria da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima.

Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

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Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Protocolos

1.1 Câmara de Comércio e Indústria Luso-Japonesa

1.2 Santa Casa da Misericórdia de Azambuja (UTICA)

Ponto 2 – Compromissos plurianuais:

2.1 Aquisição de serviços para elaboração de projeto

2.2 Prestação de serviços na área do desporto

2.3 Reabilitação de cobertura e fachada de edifício da Divisão de Urbanismo

Ponto 3 – Abertura de procedimentos concursais para admissão de 5 Assistentes Operacionais

Ponto 4 – Urbanismo: redução do valor de taxas

Ponto 5 – Adesão ao projeto “Desafio Gulbenkian – Não à Diabetes”

Ponto 6 – Normas do concurso alusivo ao Dia Mundial do Coração

Ponto 7 – Cedência/isenção de pagamento de transportes: Junta de Freguesia de Azambuja; J.F. Vale do Paraíso; Bombeiros Vol. Azambuja; Município de Sobral de Monte Agraço

Ponto 8 – Ratificação de 2 despachos: Município de Coruche; e aceitação de donativo

Ponto 9 – Informações

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