Saltar para o conteúdo principal

"1º CHALLENGE GDA/Gydafit/PAFT" com muita... Atividade Física para Todos. Participe!

Domingo, 05.março, 09h00, no Jardim Urbano em Azambuja. Forme a sua equipa e inscreva-se!

.

É já no próximo dia 5 de Março, que o Município de Azambuja leva a efeito mais uma atividade PAFT. A partir das 09h00, o Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos será o palco do “1º Challenge GDA – GYDAFIT”, um evento de participação coletiva que irá proporcionar uma manhã cheia de adrenalina e boa disposição.

A organização é uma parceria da Câmara Municipal, com a Junta de Freguesia e o Grupo Desportivo de Azambuja.

Este “challenge” constituirá um verdadeiro desafio, com provas de slide, paralelas, escadas suspensas, tiro com arco, parkour, um circuito tipo militar, uma serpente gigante e muitos mais obstáculos. Os participantes terão de estar organizados em equipas, com um mínimo de três e um máximo de cinco elementos. A idade mínima para participar é cinco anos e cada equipa tem de ter pelo menos um adulto.

O secretariado abrirá pelas 09h00, estando marcado para as 10h00 o inicio deste 1º Challenge GDA – GYDAFIT. No final da prova, e após verificação por parte da organização da realização de todas as etapas, será atribuída uma lembrança, oferta da Junta de Freguesia de Azambuja.

As inscrições já estão abertas e poderão ser entregues presencialmente no Gabinete de Desporto do Município de Azambuja ou no espaço EPAC, ao Grupo Desportivo de Azambuja, ou ainda através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

> Normas da atividade ..... | > Ficha de inscrição

20170305 PAFT challenger GDA Gydafit

voltar ao topo