Saltar para o conteúdo principal

Concerto com o Trio Tarantella

dia 03 de junho, no Mosteiro de St. Maria das Virtudes, pelas 21h30

.

 

.

A igreja do Mosteiro de Santa Maria das Virtudes (Freguesia de Aveiras de Baixo – Concelho de Azambuja) vai acolher o grupo Trio Tarantella para um concerto de música clássica, no próximo dia 03 de junho, pelas 21h30.

A formação, que executa três instrumentos distintos, é composta pelo pianista azambujense Pedro Ramos, pelo flautista Tiago Canto e pela clarinetista Susana Valente. O programa do concerto anuncia a interpretação de obras dos compositores Schubert, Horowitz, Miguel del Aguila, Muczynski e Connerson.

O Trio Tarantella está junto desde 2014 e propõe uma experiência musical rica e variada. Para além do evidente prazer que a música proporciona aos seus elementos, e que promete contagiar o seu público, o trio interessa-se por uma grande diversidade de estilos e de épocas, procurando abranger um vasto reportório que se estende do período Barroco aos nossos dias, passando por diversas geografias musicais. Não ficando por aqui, estes músicos também têm estreado com regularidade obras de compositores contemporâneos.

O concerto tem entrada livre e é promovido pela Câmara Municipal de Azambuja e pela Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo.

.

triotarantellavirtudes2017

voltar ao topo