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Primeira reunião do novo Executivo Municipal, no dia 24 de outubro de 2017 (3ªfeira)

sessão ordinária, às 10h00, no AUDITÓRIO DO PÁTEO VALVERDE

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O novo Executivo Municipal de Azambuja, empossado no passado dia 17, vai realizar a sua primeira reunião ordinária no próximo dia 24 de outubro de 2017, terça-feira, no auditório do Páteo Valverde, pelas 10h00 (dez horas).

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Regimento das Reuniões de Câmara

Ponto 2 – Periodicidade das Reuniões de Câmara

Ponto 3 – Despacho de nomeação de secretário e aprovação e Atas em Minuta

Ponto 4 – Fixação de número de vereadores

Ponto 5 – Delegação de competências da Câmara no Presidente

Ponto 6 – Nomeação dos elementos a integrar as comissões de vistorias

Ponto 7 – Protocolo com a Associação Cultural A Poisada do Campino

Ponto 8 – Concessão de exploração de espaço público: adjudicação

Ponto 9Regulamentos – início de procedimentos:

9.1 – Fiscalização

9.2 – Cedência temporária de equipamento e mobiliário do Município de Azambuja

Ponto 10 - Informações

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» Edital 104/2017

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