Saltar para o conteúdo principal

Venha descobrir a vila de Azambuja! - peddy paper PAFT, domingo 21.janeiro

Participação gratuita. Inscrições abertas até dia 20.janeiro.



Domingo, dia 21 de janeiro, o PAFT-Programa Actividade Física para Todos vai organizar uma atividade diferente das que habitualmente propõe na sua vertente quinzenal “PAFT fins-de-semana”.

O Município de Azambuja, em parceria com alunos estagiários da Escola Secundária de Azambuja, lança o desafio para o primeiro peddy paper PAFT, designado "À descoberta da vila - Um passeio pela história".

O ponto de encontro está marcado para as 09h30, no Pavilhão Municipal de Azambuja, e os participantes são convidados a percorrerem um circuito cultural pela freguesia de Azambuja. Entre perguntas e alguns jogos, prevê-se que a manhã seja bastante animada.

As inscrições para este peddy paper PAFT são limitadas a dez (10) equipas, sendo a data limite para o efeito, o dia 20 de Janeiro. As equipas podem ser constituídas por 3 a 5 elementos, sem qualquer restrição de idades, havendo no entanto a obrigatoriedade de um dos membros da equipa ser adulto.

Para efetuar a inscrição, basta enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com os dados de cada elemento da equipa (nome completo, data de nascimento e número de cartão de cidadão). Depois, basta aguardar pela confirmação da inscrição por parte da organização. Para mais informações, contactar o telefone 263 400 475.





20180121 PAFT peddy paper Azambuja

voltar ao topo
Deny from all