Saltar para o conteúdo principal

Centro Hípico Lebreiro de Azambuja assinala 54 anos de vida e atividade

Dia 20 de janeiro de 2018, a partir das 18h30.



O Centro Hípico Lebreiro de Azambuja volta a estar em festa em janeiro, com a celebração do 54º aniversário.

A efeméride comemora-se no dia 20, sábado, e começa a ser festejada, pelas 18h30, com uma demonstração equestre intitulada “Picadeiro em Festa!”. Esta será uma oportunidade para todos os alunos mostrarem a sua evolução na arte de montar, mas também para consolidar o espírito de grupo entre os praticantes, as suas famílias e os elementos da coletividade. Após a demonstração, e antes do jantar de aniversário, será servido um “Porto de Honra”.

Outro dos momentos altos deste aniversário será a distinção de que será alvo o Dr. Joaquim António Ramos. A homenagem evocará o estatuto de sócio honorário e os anos em que foi presidente da direção da coletividade, não esquecendo que Joaquim Ramos é uma figura muito conhecida por ser natural de Azambuja e por ter sido presidente da Câmara Municipal durante doze anos.

Os interessados em participar no jantar do 54º aniversário do Centro Hípico Lebreiro de Azambuja deverão contactar a organização pelos telefones 263 418 071 ou 912 080 276 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.



20180120 Centro Hipico 54 aniversario


voltar ao topo
Deny from all