Saltar para o conteúdo principal

Associação Cultural "A Poisada do Campino" comemora o 29º aniversário

Atividades nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018



A Associação Cultural “A Poisada do Campino”, sedeada na vila de Azambuja, vai comemorar o seu 29º aniversário. A efeméride será assinalada ao longo de todo o fim-de-semana, com um conjunto de atividades onde a festa brava estará em destaque.

Para todos os aficionados, em especial os mais destemidos, haverá três momentos de muita adrenalina. Duas largadas de toiros, uma 6ªfeira – dia 23, às 21h30, e outra no sábado – dia 24, às 16h00, ambas na manga da Vázea do Valverde (junto ao recinto mercado mensal). Ainda no sábado, mas a partir das 22h00, o desafio é para uma sempre divertida sessão de “mesa da tortura”, seguida de animação musical, a ter lugar na Praça de Toiros Dr. Ortigão Costa.

A praça volta a ser o ponto de encontro na manhã de domingo, dia 25, onde a partir das 09h30 haverá uma apresentação e demonstração das duas secções taurinas da coletividade – a Escola de Toureio de Azambuja e o Grupo de Forcados Amadores de Azambuja.

O 29º aniversário da Associação Cultural “A Poisada do Campino” terá o ponto alto na sessão solene, ao meio-dia de domingo, no respetivo salão.
As comemorações terminarão com um almoço convívio para o qual é necessária inscrição prévia (contactos: 969 141 316 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) 

As iniciativas da “Poisada do Campino” têm o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.


20180325 poisada campino 29 aniversario press

 

voltar ao topo
Deny from all