Saltar para o conteúdo principal

Município abre, em Aveiras de Cima, um polo do Centro de Marcha e Corrida de Azambuja

Dia 24 de setembro, às 19h00, no campo 1º de abril, Aveiras de Cima Sport Clube.

O Município de Azambuja vai abrir portas ao polo de Aveiras de Cima do Centro de Marcha e Corrida Municipal. A iniciativa terá lugar no dia 24 de setembro, pelas 19h00, no recinto do Campo 1º de abril, instalações do Aveiras de Cima Sport Clube.

A cerimónia, aberta ao público, contará com as presenças do Executivo Municipal, de um representante da Federação Portuguesa de Atletismo, dos diretores do Aveiras de Cima Sport Clube e do padrinho desde centro.

O polo de Aveiras de Cima do Centro de Marcha e Corrida de Azambuja terá como padrinho António Pratas, um dos grandes dinamizadores da prática de atletismo na Freguesia de Aveiras de Cima. Trata-se de mais um ponto de apoio à prática desportiva integrado no Programa Nacional de Marcha e Corrida promovido pela Federação Portuguesa de Atletismo. A abertura será devidamente comemorada com uma caminhada e uma corrida, a optar por cada participante.

Este novo serviço funcionará com a presença de um técnico de desporto às segundas, terças e quintas-feiras, no horário das 19h00 às 21h00. Todos os interessados nesta prática deverão fazer a sua inscrição no Programa Nacional de Marcha e Corrida. Trata-se de uma inscrição única, com o custo anual de 10,00 euros, que permite usufruir dos serviços de qualquer um destes centros a nível nacional.  O novo polo, junta-se às várias dezenas de centros de apoio a esta prática desportiva espalhados por todo o país e aos quais terão acesso os praticantes devidaente inscritos.

Refira-se que o Município de Azambuja conta com a parceria do Aveiras de Cima Sport Clube na dinamização desta iniciativa.

 

2019.09 Abertura Polo Aveiras Cima centro marcha e corrida

voltar ao topo
Deny from all