Saltar para o conteúdo principal

Turismo

Somos Concelho de Azambuja. Fronteira e abraço entre o Ribatejo e a grande Lisboa. A sul, somos a fértil lezíria, que nos aconchega o estômago e a alma. Mais acima, somos o “bairro”, onde cresce a floresta e nascem excelentes vinhos. Mas, também somos a indústria e a logística das mais modernas de Portugal.

Somos Concelho de Azambuja. Um Povo que ama as suas terras, as suas tradições, a sua identidade. Temos orgulho no passado que nos marca e no presente que vamos construindo. 

Um território de 262 km2 e sete freguesias, mosaico de particularidades que vale a pena descobrir e desfrutar. Venha conhecer o nosso património e a nossa paisagem,
a nossa cultura e a nossa hospitalidade.

E na hora em que o apetite falar mais alto, não se esqueça que está em AZAMBUJA – Terras do Torricado. Deixe-se conquistar por uma iguaria herdada do saber dos homens e mulheres que trabalharam estas terras.

Somos Concelho de Azambuja. O comboio e a autoestrada encurtam as distâncias, e nós – de braços abertos – aqui estamos, perto de tudo e à espera de todos!


Como chegar


Eventos Anuais


 

voltar ao topo
Deny from all