Alcoentre, 1ª reunião descentralizada do Executivo Municipal 2013-17

Deliberações de 07 de janeiro de 2014.

O Executivo Municipal de Azambuja iniciou, nesta terça-feira dia 7 de janeiro, em Alcoentre, o plano de reuniões de Câmara descentralizadas. A medida está estabelecida no regimento daquele órgão definindo que a cada 3 reuniões nos Paços do Concelho a seguinte terá lugar numa das freguesias do município.

Nesta primeira sessão ordinária de 2014, foram aprovadas as propostas de constituição dos ‘Fundos de Maneio’, destinados a aquisição de bens e serviços urgentes e inadiáveis (no valor de € 1.040,00), e do ’Fundo Fixo de Caixa’, a atribuir ao Departamento Administrativo e FinanceiroUnidade De Atendimento ao Público 8no valor de € 300,00).

Foi, igualmente, deliberado ratificar um despacho relativo à cedência a título de empréstimo de alguns materiais para o evento de ‘passagem de ano’ organizado na Praça de Touros de Azambuja, no passado dia 31 de dezembro.

A proposta referente à escritura de permuta para conclusão do processo do “Terminal rodoviário de Azambuja” foi retirada