Entrega de prémios do VII Concurso Literário do Concelho

29 de abril de 2014, na Galeria da Biblioteca de Azambuja.

O Município de Azambuja vai realizar no próximo dia 29 de abril a sessão de entrega dos prémios do VII Concurso Literário do Concelho.

Terá lugar pelas 21h00, na Galeria da Biblioteca Municipal de Azambuja, a cerimónia de entrega de prémios desta que é a 7ª edição do Concurso Literário do Concelho. A iniciativa, aberta aos residentes e naturais do Concelho de Azambuja, bem como aos alunos dos vários agrupamentos de escolas, ultrapassou a meia centena de trabalhos participantes nas categorias de banda desenhada, poesia, conto e crónica.

O júri convidado para apreciação das obras foi constituído por representantes das escolas, em função dos escalões e/ou modalidade literária, e por vários autores: Pedro Leitão, Xico Braga, Alexandra Silva, Dora Batalim, Isabel Minhós Martins, Luisa Fortes da Cunha, Tiago Rebelo, Valério Romão, Rui Cardoso, Luis Miguel Rocha, José Coelho e Isabel Alçada.

Refira-se que nesta sessão será apresentado, em estreia, o livro digital que compila todos os trabalhos vencedores das primeiras 6 edições do concurso, lançado em 2007. A partir de agora, todas essas obras estarão disponíveis ao público através do acesso ao site da Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja.

» Resultados do VII Concurso Literário do Concelho de Azambuja

Deny from all