Ajudar os bombeiros reciclando pequenos domésticos

Ponto eletrão de recolha junto ao quartel de Azambuja.

Os Bombeiros Voluntários de Azambuja continuam a desafiar a população para colaborar na campanha de recolha de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos. Agora é mais fácil participar utilizando o depósito instalado no exterior do quartel onde poderão ser colocados os pequenos electrodomésticos em fim de vida.

Os soldados da paz reforçam o apelo a uma “corrente solidária”, e esperam o contributo de toda a população, com a entrega daqueles resíduos que, deste modo, reduzirão o volume de lixo comum e terão como destino a reciclagem.

Recorde-se que esta iniciativa está integrada no protocolo de parceria estabelecido pelos Bombeiros de Azambuja com a empresa “amb3e”.

Participar nesta campanha é, ao mesmo tempo, proteger o ambiente e apoiar a corporação Azambujense.