Município leva Acção Social às freguesias do "Alto Concelho"

Atendimentos e consultas de Psicologia com marcação prévia nas Juntas de Freguesia de Alcoentre, de Maçussa, de Manique do Intendente e de Vila Nova de S. Pedro

O Município de Azambuja está a descentralizar a actividade do seu Gabinete de Saúde e Acção Social. A iniciativa tem o apoio das Juntas de Freguesia do chamado “Alto Concelho”, às quais se destina. Procura-se, deste modo, estar mais perto das populações de Alcoentre, Maçussa, Manique do Intendente e Vila Nova de S. Pedro, as freguesias mais distantes da sede do concelho.

São duas, as vertentes da medida. Uma consiste na realização de consultas de Psicologia Clínica, e está vocacionada para todas as crianças e jovens até aos 16 anos de idade que necessitem de apoio desta natureza. A outra vertente proporciona, à população em geral, atendimento de munícipes com questões ligadas à Habitação, ao Banco Local de Voluntariado, ou a Medidas de Apoio Social como “apoio alimentar” e “apoio a famílias numerosas”.

» Atendimentos

» Consultas de Psicologia

» Calendário

Estes serviços são prestados nas instalações das Juntas de Freguesia, às quintas-feiras (ver calendário), mediante marcação prévia. Assim, todos os munícipes interessados deverão inscrever-se na junta da sua área de residência, indicando o assunto a tratar. Os contactos telefónicos são os seguintes:

• *  Junta de Freguesia de Alcoentre – tel. 263 485 092
  • *  Junta de Freguesia de Maçussa – tel. 243 719 291