Regulamento dos cemitérios de Azambuja em apreciação pública até 25 de maio

A Câmara Municipal de Azambuja pretende implementar um conjunto de alterações ao regulamento dos cemitérios que se encontra em vigor. Dando cumprimento à lei, a proposta de novo regulamento aprovada na reunião do executivo do passado dia 24 de março, encontra-se em período de apreciação pública até ao próximo dia 25 de maio de 2015.

O referido regulamento – publicado no Diário da República, 2ª série, nº71, de 13 de abril de 2015 – pode ser consultado aqui e encontra-se à disposição dos interessados também na Unidade de Atendimento ao Público, em Azambuja (Travessa da Rainha, nº 3, das 09H00 às 16H30), bem como nas sedes das Juntas de Freguesia do Concelho. As sugestões deverão ser entregues por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Azambuja. Após este processo e nova aprovação pela Câmara, o documento será enviado à Assembleia Municipal.

Refira-se que as alterações agora introduzidas prendem-se com as especificidades do novo cemitério da vila de Azambuja – e a respetiva entrada em funcionamento, logo que possível – em função da saturação dos terrenos e da limitação de espaço do atual cemitério localizado junto à EN3.