Assembleia Municipal - sessão solene do 25 de Abril em Aveiras de Cima

Auditório da Casa do Povo, 15h00. Participação da Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai assinalar, de forma inédita, o 41º aniversário do 25 de Abril fora da sede do concelho. O órgão cumprirá a tradição de realizar uma sessão solene, contudo, desta feita não terá lugar em Azambuja mas sim na Freguesia de Aveiras de Cima. A cerimónia está marcada para as 15h30 e terá como palco o auditório da Casa do Povo de Aveiras de Cima. Além dos habituais discursos, dos representantes das forças politicas eleitas e dos presidentes da junta local, da Câmara Municipal e da Assembleia, a sessão contará com a participação da Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima que interpretará os temas musicais mais emblemáticos da revolução de 1974.

A nível sociocultural e recreativo, o Município de Azambuja incentiva e apoia de diversas formas as inúmeras iniciativas que a esmagadora maioria das Juntas de Freguesia e das coletividades prepara e propõe às populações locais, como celebração da Liberdade e da Democracia, e simultaneamente manifestações de cultura, convívio e animação.

Deny from all