Próxima reunião ordinária da Câmara Municipal em Virtudes (Aveiras de Baixo)

Dia 05 de Maio, pelas 17h00, no espaço do convento.

A próxima reunião ordinária da Câmara Municipal de Azambuja terá lugar no dia 05 de Maio, pelas 17h00, em Virtudes, lugar da Freguesia de Aveiras de Baixo. Com esta sessão, a realizar no espaço do convento, o Executivo prossegue a segunda ronda, no atual mandato autárquico, de reuniões descentralizadas em todas as freguesias do concelho. À semelhança das anteriores, esta ação tem o objetivo de estreitar a proximidade entre os eleitos e a população.

Além do contacto com os eleitos da freguesia, o presidente e os vereadores estarão disponíveis para um atendimento aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através do telefone 263 400 402 (Câmara Municipal) ou na secretaria da Junta de Freguesia.

Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Concurso Público para Aquisição de Refeições Escolares – retificação das peças do procedimento

Ponto 2 – Protocolo – Escola Profissional do Vale do Tejo de Santarém

Ponto 3 – Atribuição de Medalhas de Mérito Municipal – Grau Ouro

Ponto 4 – Alteração ao regulamento dos horários de funcionamento dos estabelecimentos de venda ao público e de prestação de serviços do Município de Azambuja

Ponto 5 – Constituição da Comissão de Acompanhamento da concessão da exploração e gestão dos serviços públicos de distribuição de água e de drenagem de águas residuais de Azambuja

Ponto 6 – Regulamento de cedência de viaturas de transporte coletivo de passageiros do Município de Azambuja

Ponto 7 – Informações