Deliberações da Câmara Municipal de 14 de julho de 2015

A Câmara Municipal de Azambuja, na sua última reunião ordinária, a 14 de julho, aprovou a atribuição do topónimo "Rua Francisco Anes (Padre)" com início na Avenida Condes de Azambuja e sem saída, confirmando a deliberação da Junta de Freguesia de Azambuja.

No âmbito dos recursos humanos, foi aprovado a celebração de um protocolo com a Escola Profissional Agostinho Roseta, com vista à realização de um estágio na área de Turismo.

Nesta sessão ordinária, foi igualmente, aprovada a revogação de uma deliberação da Câmara Municipal, que visa a atribuição de um subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Purificação de Aveiras de Cima, no valor de 1.750,00 €, destinado a comparticipar a pintura exterior e interior da Capela de Santa Quitéria dos Casais das Comeiras, bem como, a limpeza do telhado.

Por fim, foi atribuído um apoio financeiro extraordinário, no valor de 2.500,00 € à Casa do Povo de Aveiras de Cima, com destino à realização de obras no ginásio, que se encontra com deficiências em toda a sua estrutura.