Rancho Folclórico de Vale do Brejo organiza XXXVI Festival

Dia 25 de Julho, às 18h00

O Rancho Folclórico "Os Camponeses" de Vale do Brejo, Freguesia de Aveiras de Cima, Concelho de Azambuja, vai organizar o seu XXXVII Festival Nacional de Folclore, no dia 25 de Julho de 2015.

O encontro folclórico animará a localidade com as danças e os cantares típicos de algumas regiões do país. Juntar-se-ão ao Rancho de Vale do Brejo os grupos convidados, o Grupo Folclórico da Juventude em Marcha de Crestuma de Vila Nova de Gaia, o Grupo Folclórico da Boidobra da Covilhã, o Rancho Folclórico "Os Pescadores" de Tancos de Vola Nova da Barquinha, o Rancho Etnográfico de Danças e Cantares de Barra Cheia da Moita e o Rancho Folclórico das Lavradeiras de Vila Franca de Viana do Castelo.

A receção aos grupos e a apresentação de boas-vindas terá lugar pelas 18h30, na Junta de Freguesia de Aveiras de Cima. O evento prosseguirá com um jantar de convívio entre os grupos no Agrupamento de Escolas do Vale e Aveiras. Pelas 21h00 decorre o desfile pelas ruas de Vale do Brejo seguindo-se a atuação dos grupos.

FestivalFolcloreValeBrejo2015