Já abriu o GAEE - Gabinete de Apoio e Informação à Empresa e ao Empreendedor

De 2ª a 6ªfeira, no Centro Comercial Atrium (loja frente ao cinema) em Azambuja.

.

O Concelho de Azambuja já dispõe de um serviço de apoio à atividade económica aberto ao público. O designado Gabinete de Apoio e Informação à Empresa e ao Empreendedor (GAEE) está instalado no Edifício Atrium, na loja frente ao cinema. Às segundas e quartas-feiras das 10h00 às 13h30 e das 14h30 às 19h00; às sextas entre as 14h30 e as 19h00; e às terças e quintas em horário mais alargado, das 10h00 às 13h30 e das 14h30 até às 20h30.

.

O Gabinete de Apoio ao Empreendedor nasceu da boa relação e da partilha de objetivos comuns existentes entre o Município de Azambuja e a ACISMA-Associação de Comércio, Indústria e Serviços do concelho. Esta estrutura é mais um fruto das sinergias que as duas entidades pretendem desenvolver e potenciar, e quer assumir-se como um parceiro tanto para os empresários já estabelecidos como para todas as pessoas que tenham ideias e espírito de iniciativa e necessitem de ajuda específica para as concretizar.

. (protocolo CMA/ACISMA)

O serviço de atendimento recebe o pedido de informação e todas as dúvidas colocadas e regista-as numa aplicação informática criada especificamente para este gabinete. De seguida, encaminha-as, por via eletrónica, para o técnico da rede de colaboradores especializados que domine a área das questões a esclarecer. Prestar um apoio célere ao cidadão empreendedor é o compromisso do gabinete, que tem o propósito de dar resposta no prazo máximo de 48 horas.

.

A existência deste gabinete enquadra-se , claramente, na natureza e na missão da ACISMA, melhorando os serviços prestados aos seus sócios. Pela parte da Câmara Municipal de Azambuja, trata-se de mais uma peça integrada na política de apoio à atividade e ao desenvolvimento socioeconómico do concelho, na sequência, nomeadamente, do lançamento (há cerca de um ano) do programa “Construir o futuro em torno da inovação”.

.

Para arranque da sua atividade, o GAEE está a organizar uma ação de formação para aplicação de produtos fitofarmacêuticos, indo ao encontro das necessidades das empresas ligadas à agricultura e à jardinagem, e até das autarquias, face à legislação mais recente – e exigente – nesta área. Para breve, também se anunciam informação e apoio na área do “micro-crédito” e um seminário sobre a temática do ‘turismo rural’.

Para mais informações, contactar o gabinete: telefones 263 033 089 / 938 309 664, email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Deny from all