Câmara aprova procedimento concursal para 8 Auxiliares de Ação Educativa

Deliberações de 02 de fevereiro de 2016.

.

O Executivo Municipal de Azambuja aprovou, na sua última reunião ordinária realizada a 02 de fevereiro, o protocolo a assinar entre o município e a SOCASA – Cooperativa de Habitação Económica de Azambuja, C.R.L. No acordo, consta a cedência pela autarquia, a título gratuito, de duas frações de um imóvel existente na Rua Casimiro Paulo dos Santos, que aquela cooperativa pretende utilizar como sede social e espaço para o desenvolvimento de diversas catividades culturais e recreativas.

.

Foi, também, deliberado favoravelmente a desafetação do domínio público de uma parcela de terreno com 49,00 m2, para constituição de logradouro de um prédio urbano. A referida parcela será integrada no domínio privado da Câmara Municipal e, posteriormente, alienada a favor da CAMPIL – Agroindustrial do Campo do Tejo, Lda., pelo valor de 1.230,00 €.

.

Por fim, foi aprovada a proposta de abertura de procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, destinado ao preenchimento de 8 postos de trabalho da categoria de Assistente Operacional (Auxiliar de Ação Educativa) da Carreira de Assistente Operacional, previstos no mapa de pessoal do Município de Azambuja.
Esta proposta será submetida à Assembleia Municipal.