domingo, 18-12-2011.

Município de Azambuja com novo site

É esta, a uma nova imagem do Município na Internet.

O dia 19 de Dezembro de 2011 marca uma viragem na relação do município com todo o público, através de um dos meios de comunicação mais utilizados na actualidade: a Internet.
O site onde os cibernautas podem encontrar diversa informação sobre Azambuja tem uma apresentação completamente nova. Continuará a estar disponível informação quer relativa à composição e actividade dos órgãos autárquicos do município e das freguesias, quer à realidade social, cultural e recreativa do concelho, das suas instituições e populações.

O novo site tem, por um lado, uma estrutura mais funcional que vem facilitar a pesquisa e consulta de conteúdos. Com isso, deu-se resposta a uma das questões mais importantes da comunicação moderna, a rapidez, através de uma navegação mais fácil. Por outro lado, procedeu-se a uma renovação radical em termos de estética e atractividade. A nova imagem gráfica apresenta-se mais dinâmica, moderna e apelativa. Sem ignorar a vertente formal a que as entidades públicas estão sujeitaspela sua própria naturezaprocura-se, assim, ir ao encontro das necessidades de qualquer cidadão, independentemente da sua idade, do seu nível de instrução ou da sua condição social.

Refira-se que esta remodelação acontece no âmbito do projecto Ribatejo Digital, lançado pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, constituída em 29 de Março de 2004, e que o Concelho de Azambuja integra juntamente com outros dez municípios da região. Com os renovados sites dos municípios associados
da CIMLT pretende-se dar uma imagem ainda mais positiva e moderna deste pedaço do Ribatejo, das suas autarquias e de todas as suas potencialidades.