Município de Azambuja apela ajuda para os Soldados da Paz

O Município de Azambuja em colaboração com os Bombeiros Voluntários, apela à população para a entrega de bens, como água, barras de cereais, fruta, bolachas e outros alimentos leves, para ajudar os bombeiros que estão nas zonas mais afetadas pelos incêndios, em Portugal.

Os bombeiros são os grandes heróis que têm feito frente ao ataque das chamas, que deflagraram nos  últimos dias em Portugal Continental e na Ilha da Madeira e merecem toda a ajuda possível dos portugueses. Assim, a Câmara Municipal de Azambuja em parceria com os Bombeiros Voluntários do Concelho, associam-se a esta campanha de recolha de bens, de forma a apoiar estes profissionais e voluntários, que arriscam a vida todos os dias.

Os bens deverão ser entregues no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Azambuja e no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre, que farão chegar tudo às zonas mais afetadas onde estão destacados centenas de Bombeiros de todo o país.

O Município de Azambuja, disponibilizou um veículo para transportar um novo grupo de bombeiros voluntários que vai render os seus colegas no combate às chamas no norte do país, trazendo de regresso os bombeiros do nosso concelho que lá têm estado destacados.
Entretanto, as empresas Intermarche, Auchan e Pingo Doce sediadas no nosso município estão a responder ao apelo entregando diversos bens alimentares para os Soldados da Paz, que serão distribuidos ainda hoje.