“Rua da Murta” em Casais dos Britos (Azambuja) encerrada para obras

a partir de 13.setembro.2016

.

O município de Azambuja informa que vai arrancar, no dia 13 de setembro, uma empreitada de obras na Rua João Lourenço, também conhecida como “Rua da Murta”, em Casais dos Britos, freguesia de Azambuja. A intervenção vai incidir no troço mais central daquele lugar onde se situa, nomeadamente, a capela local.

Os trabalhos incluem a construção de um coletor para recolha de águas pluviais, a pavimentação da estrada, a criação de lugares de estacionamento e a construção de passeios em calçada portuguesa. A realização da obra implicará o seu encerramento ao trânsito automóvel, com exceção, naturalmente, para os moradores da zona. Sendo esta uma artéria muito utilizada por alguns camionistas, por exemplo na ligação entre a EN3 (a partir de Casais de Baixo) e a freguesia de Aveiras de Cima, alerta-se para a proibição total ao tráfego de pesados durante o período da empreitada que se prevê durar cerca de 120 dias.

O município apela à compreensão de todos para os incómodos desta intervenção e ao respeito pela sinalização temporária de apoio à obra e à circulação alternativa.

Casais Britos Rua da Murta Joao Lourenco mapa