Manhã PAFT com multiatividades GDA/GyDAfit para todos. Participe!

22.janeiro.2017, a partir das 09h30, no Pavilhão Municipal em Azambuja.

.

O Programa Atividade Física para Todos apresenta, como segunda proposta neste ano 2017, a possibilidade de praticar vários desportos no próximo domingo, 22 de janeiro. O palco do evento será o Pavilhão Municipal, no Campo da Feira, em Azambuja, e as portas estarão abertas a partir das 09h30.

.

A iniciativa associa o PAFT, promovido pela Câmara Municipal, ao Grupo Desportivo de Azambuja, coletividade que assinala, ao longo das próximas semanas, o seu 67º aniversário e integra nas suas comemorações esta manhã de ‘multiatividades’. Será possível integrar uma equipa num jogo de futsal, mas também experimentar a arte marcial Taekwondo, percorrer um circuito de ginástica artística (acessível a todos) ou, simplesmente, entrar no ritmo de uma aula de grupo logo às 10h00.

Para participar na atividade – que decorrerá no interior do pavilhão – é obrigatório o uso de sapatilhas limpas. A participação está aberta a toda a população e as inscrições são gratuitas.

Mais informações através do número 263 400 475 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

20170122 PAFT multiatividades GDA