Bombeiros de Azambuja organizam "Passeio Solidário - BTT/Caminhada"

Domingo, 12.março.2017, 08h00.

.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Azambuja está a organizar um Passeio Solidário em BTT e Caminhada a realizar no próximo domingo 12 de março.

Os amantes do pedestrianismo são convidados para uma caminhada de 8kms, enquanto os ciclistas de todo-o-terreno terão à escolha dois percursos, de 20kms e de 40kms livres. A concentração está marcada para o Pavilhão Municipal, no Campo da Feira em Azambuja, com a abertura do secretariado às 07h30, e a partida marcada para o quartel às 09h00.

A inscrição poderá ser feita pelo telefone 263 408 234 ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e inclui seguro, abastecimento, banho, lembrança e reforço final. O valor é de 10,00 euros com almoço; 5,00 euros sem almoço; e 5,00 euros para almoço de acompanhante.

A iniciativa tem o apoio do Município de Azambuja e é uma boa oportunidade de juntar o útil ao agradável, neste caso praticar atividade física, conviver e ajudar os “Soldados da Paz”.

.

20170312 BTT solidario Bombeiros Azambuja