Reservatório de Virtudes e drenagem da Zona Industrial Azambuja/V.N.Rainha em construção

Obras integradas no Plano de Investimentos da concessão (Águas da Azambuja, S.A.)

..

.

No âmbito do contrato de concessão da gestão dos serviços públicos de abastecimento de água e drenagem de águas residuais, e fazendo parte do respetivo plano de investimentos, a empresa Águas da Azambuja S. A. vai avançar com com duas empreitadas.

Na Zona Industrial de Azambuja/Vila Nova da Rainha, iniciam-se a 13 de março os trabalhos de execução do sistema de saneamento através de coletores gravíticos.

Na localidade de Virtudes (Freguesia de Aveiras de Baixo), arranca no dia 20 de março a construção do novo reservatório para abastecimento de água e respetivas condutas.

zona industrial azb vnr saneamento