"Dia da Juventude" em Azambuja - colóquio sobre voluntariado e concerto musical

Atividades no sábado, dia 01 de abril, com entrada livre.

.

O Município de Azambuja vai organizar no próximo sábado, dia 01 de abril de 2017, a iniciativa “Dia da Juventude” com dois eventos dedicados a esta faixa etária da população.

Pelas 15h00 terá lugar, no Auditório municipal do Páteo Valverde, uma conferência subordinada ao tema “Voluntariado Jovem” que contará com 5 oradores convidados.

São eles o presidente da direção dos Bombeiros de Azambuja – André Salema; o jovem voluntário da mesma corporação – Bruno Miranda; a jovem bombeira dos voluntários de Alcoentre – Mara Oliveira; a escuteira do Agrupamento 1382 de Azambuja – Beatriz Domingos; e ainda Miguel Duarte, um voluntário com experiência de apoio aos refugiados da Líbia.

A segunda proposta deste Dia da Juventude é o concerto musical do grupo  “The Peorth”, no Jardim Urbano Dr. Joaquim Ramos, a partir das 22h00. Trata-se de uma banda oriunda de Leiria, com um percurso de mais de uma década que se tem consolidado em espetáculos onde interpretam muitos dos maiores êxitos da música rock internacional.

Esta iniciativa é dinamizada pela Câmara Municipal, através do CEJA-Centro de Juventude de Azambuja, com o apoio do Agrupamento de Escuteiros CNE-1382 e dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre e de Azambuja.

20170401 Dia da Juventude cartaz