34º Aniversário do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso

dias 21, 22 e 23 de abril

O Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso, freguesia do concelho de Azambuja, prepara-se para comemorar o seu trigésimo quarto aniversário. A festividade terá lugar no espaço envolvente à “Casa Colombo”, onde o grupo tem a sua sede, entre os dias 21 e 23 de abril de 2017.

A comemoração do evento terá início na sexta feira, dia 21, com a animação musical pelo grupo “Daniel & Mara”. No sábado, dia 22, pelas 16h00, decorre a tradicional prova de tiro ao alvo e, pelas 21h30, uma Mostra de Acordeão e Concertinas.
No domingo, começará com a celebração de uma missa, pelas 10h30, em sufrágio por todos os elementos falecidos. A tarde será dedicada à etnografia, iniciando-se com um desfile dos ranchos participantes, às 15h30, seguido das atuações. As honras de abertura serão do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso, grupo anfitrião, seguindo-se a apresentação do convidado Rancho Folclórico "Os Camponeses" de Vale do Brejo. Ao festejar este aniversário, o grupo pretende prestar uma homenagem ao folclore e à sua importância na cultura das regiões.

A festa organizada pelo Rancho tem os apoios da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso, das associações e comércio locais e da Câmara Municipal de Azambuja.

20170423 aniversario 34 rancho vale do paraiso