"Desporto em Festa" - gratuito, saudável e para todos! a 29 de abril, no Pavilhão Municipal

O dia 30 foi cancelado por previsões de mau tempo

No próximo dia 29 de abril, decorre mais uma edição do evento “Desporto em Festa”, organizada pela Câmara Municipal de Azambuja.

No 29 de abril, sábado, entre as 20h30 e as 23h00, no Pavilhão Municipal de Azambuja, o evento conta com espetáculos e demonstrações de fitness, ginástica, danças, Hip Hop e artes marciais, com cerca de 300 participantes.

Na domingo, 30, a iniciativa foi cancelada por previsão de mau tempo.

A iniciativa conta com a colaboração de diversas entidades do concelho e integra-se no âmbito do PAFT – Programa Atividade Física Para Todos, que o Município de Azambuja desenvolve há mais de uma década. A autarquia agradece a vários patrocinadores e parceiros institucionais que habitualmente colaboram de forma muito dedicada quer no apoio às atividades quer na própria dinamização das modalidades.

A participação é livre e gratuita. A organização aconselha o uso de roupa e calçado adequados à prática desportiva.

PAFT desporto em festa