1º Festival de Fitness - Mais uma atividade PAFT para todos!

dia 14 de maio, pelas 09h00, no Largo dos Imperadores de Manique do Intendente

É já no próximo dia 14 de maio, que o Município de Azambuja leva a efeito mais uma atividade PAFT – Programa Atividade Física para Todos. A grande e histórica Praça dos Imperadores, em Manique do Intendente será o palco do “1º Festival de Fitness”, um evento de participação coletiva que irá proporcionar uma manhã cheia de exercício, boa disposição e convívio. A organização é uma parceria da Câmara Municipal, com a Junta da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa e com a Casa do Povo de Manique do Intendente.

A participação está aberta a toda a população e as inscrições são gratuitas, a efectuar no próprio dia e local a partir das 09h00. A iniciativa arranca às 10h00, e será possível experimentar as modalidades de Zumba, Cardio-Kick e Fit-Mix. Aconselha-se os participantes a levarem roupa e calçado adequados à prática desportiva, bem como água.

Mais informações através do número 263 400 475 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

paft14maio2017

Deny from all