Município de Azambuja apela ao apoio aos Bombeiros Portugueses

Toda a ajuda é necessária e útil. PARTICIPE!

.

O Município de Azambuja em colaboração com os Bombeiros Voluntários, apela à população para a entrega de bens, como água, leite, barras de cereais, fruta, bolachas e outros alimentos leves, para ajudar os bombeiros que combatem as chamas em Pedrógão Grande.

Os bens deverão ser entregues, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Azambuja e no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre, na Cruz Vermelha de Aveiras de Cima, na Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e no edifício dos Paços do Concelho. O Município de Azambuja fará chegar os bens alimentares a Pedrógão Grande onde estão destacados centenas de Bombeiros de todo o país.

Já se encontram equipas dos Bombeiros Voluntários de Azambuja e de Alcoentre, e da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima, a auxiliar no combate aos incêndios em várias regiões..

O Município de Azambuja agradece a toda a população e às empresas sediadas em Azambuja - SONAE e Jerónimo Martins - que já fizeram chegar água, leite e bolachas aos bombeiros.

.