Banco de Manuais Escolares Usados no Agrupamento de Azambuja

Recolha de manuais até dia 30.junho.2017, na Escola Secundária e Biblioteca Municipal.

.

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Azambuja está a dinamizar um Banco de Manuais Escolares Usados.

A iniciativa destina-se a todos os interessados em beneficiar do empréstimo de livros já utilizados e também de quem quiser colaborar através da entrega de manuais de que já não necessite. A receção dos manuais oferecidos decorre até ao dia 30 de junho, na Escola Secundária (sede do agrupamento) todos os dias úteis entre as 08h00 e as 20h00 e também na Biblioteca Municipal de Azambuja, de 3ªfeira a sábado no horário da biblioteca.

Os encarregados de educação que pretendam solicitar manuais usados, para o ano letivo 2017/2018, deverão preencher e entregar o seu pedido nos mesmos locais.

Mais informações através da página de Facebook ‘associacaopaisazambuja’ ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

2017 Manuais Escolares Usados Azambuja 01

2017 Manuais Escolares Usados Azambuja 02