Pavimentação de várias ruas em Aveiras de Cima

A partir de 26 de junho

O Município de Azambuja informa que irá proceder à pavimentação de três arruamentos em Aveiras de Cima, a Rua e Travessa 1º de maio, da Rua Doutor Bessone Abreu e da Rua da Arameira. Os trabalhos irão decorrer a partir do dia 26 de junho prevendo-se estarem concluídos nos primeiros dias de julho.

Como é natural, o trânsito automóvel irá sofrer algumas perturbações nas referidas artérias. A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos os automobilistas, em especial dos moradores, para o facto de não poderem estacionar nesses locais durante a realização dos trabalhos. A obra, bem como as vias alternativas, estarão devidamente identificadas e sinalizadas.

O município lamenta os incómodos causados aos automobilistas, e munícipes em geral, e apela ao respeito pela sinalização bem como ao cumprimento do código da estrada.

20170626 pavimentacoes Aveiras Cima 01

.