Câmara lança empreitada para beneficiação de estradas no concelho

Concurso público com valor base de 301.850,00 euros.

(foto Google Maps)

A Câmara Municipal de Azambuja lançou os procedimentos para uma empreitada destinada à beneficiação e conservação de estradas e arruamentos em diversas localidades do concelho. O respetivo concurso público tem um preço base de 301.850,00€ + IVA e o prazo para entrega de propostas termina no próximo dia 08 de julho de 2017.

São seis, as artérias rodoviárias previstas nesta empreitada. A Travessa João Capitão, o Largo Mário Madeira e a Rua Alto da Calçada, todas em Alcoentre; a Rua João Marcelino Azevedo Noronha e a Estrada Municipal 592 (que liga à localidade de Arrouquelas), ambas em Arrifana – Manique do Intendente; a rua junto ao pavilhão, em Casais dos Britos – freguesia de Azambuja; e a Rua dos Combatentes (ligação de Aveiras de Cima a Casais de Vale do Brejo) em Aveiras de Cima.