Obra municipal de construção da Casa Mortuária de Casais d'Além encontra-se concluída

A obra municipal de construção da Casa Mortuária de Casais d’ Além, na União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa (Azambuja), encontra-se concluída. Este equipamento vem dar resposta a uma das necessidades sentidas a nível da localidade, que era a falta de um espaço de apoio às famílias que quisessem velar os corpos dos seus entes queridos.

A Câmara Municipal de Azambuja fez um investimento de 95 mil euros neste projecto, que foi concretizado em terreno cedido pela União de Freguesias. O edifício é constituído por sala mortuária, instalações sanitárias e sala de arrumos/apoio à sala mortuária.

Entretanto, o Município está a finalizar um projecto para a execução de um muro de suporte de terras e para os arranjos exteriores envolventes à casa mortuária.

Este importante equipamento estará brevemente ao serviço da população.

2017.06