Serviços municipais encerrados dia 14 de agosto para reforço da segurança do sistema informático

.

O Município de Azambuja informa que todos os serviços da autarquia irão estar encerrados no dia 14 de agosto de 2017, segunda-feira, devido a uma intervenção na infraestrutura informática.

Esta intervenção prende-se com a necessidade de atualizar os sistemas de segurança com hardware e software mais sofisticados, para fazer face aos ataques informáticos cada vez mais frequentes e destrutivos.

.

Atualmente, como é sabido, a esmagadora maioria do trabalho desenvolvido pelos trabalhadores, pelos dirigentes e pelo próprio executivo utiliza diversas aplicações informáticas. Com a operação de instalação do novo equipamento de segurança não haverá condições para, nomeadamente, prestar os serviços da autarquia aos munícipes que a ela se dirigem.

Assim, e por este motivo com caráter de exceção, foi decidido dar tolerância de ponto a todos os trabalhadores e colaboradores do município no dia 14 de agosto.

O Município de Azambuja lamenta eventuais incómodos causados pela situação e agradece a compreensão para esta medida que visa acautelar e salvaguardar o interesse do nosso concelho e de toda a sua população.

» Edital nº 50/2017