Estão abertas as pré-inscrições para aulas nas Piscinas de Azambuja

Na UAP-Unidade de Atendimento ao Público (Páteo Valverde - Azambuja).

.

Encontram-se em adiantada fase de conclusão as obras de requalificação do Complexo de Piscinas de Azambuja. Nas próximas semanas serão realizados os necessários testes e afinações aos equipamentos, de forma a garantir todas as condições para que a infraestrutura abra as portas a toda a população. Em simultâneo, será feito o arranque da época desportiva 2017/2018.

.

Neste sentido, o Município de Azambuja informa todos os interessados de que estão abertas, na Unidade de Atendimento ao Público, as pré-inscrições para a frequência de aulas nas piscinas. Pretende-se que tudo esteja operacionalizado e as classes organizadas para iniciar as atividades durante o mês de outubro, logo que possível.

.

Além de pistas para o designado “regime livre” – destinadas à utilização pública livre – as piscinas de Azambuja serão dinamizadas com aulas para bebés, de adaptação ao meio aquático e de natação, bem como aulas de hidroginástica. O nível de aprendizagem de cada aluno inscrito e a classe em que será integrado serão definidos pelos responsáveis técnicos após avaliação da primeira aula.

.

Informa-se que no ato de pré-inscrição não há lugar a qualquer pagamento. Quer o custo da inscrição, quer o valor da mensalidade só terão de ser pagos quando a atividade for efetivamente iniciada.

A pré-inscrição deverá ser feita na UAP-Unidade de Atendimento ao Público da Câmara Municipal, preenchendo o formulário respetivo. A UAP encontra-se aberta todos os dias úteis entre as 09h00 e as 16h30, agora a funcionar no PÁTEO VALVERDE, em Azambuja.

» Tarifário 2017 | » Mapa de horários (aulas) 2017/2018

» Ficha de Inscrição Adulto | » Ficha de Inscrição Menor