Obras de reabilitação dos Campos de Ténis de Azambuja está concluída

Estão integrados no Complexo de Piscinas e brevemente serão reabertos ao público.

.

Encontra-se concluída a empreitada de reabilitação dos Campo de Ténis de Azambuja. Este equipamento está integrado no Complexo de Piscinas, cujas obras em curso estão já na fase final, prevendo-se para breve a reabertura ao público das suas várias valências, onde se inclui ainda um ginásio.

Os trabalhos realizados compreenderam, não só os 3 campos existentes como também o espaço envolvente. Os muros e gradeamentos de acesso, bem como a bancada para o público, foram alvo de nova pintura.

Nos campos, todo o piso sofreu inicialmente uma lavagem de alta pressão e remoção de partes soltas, seguidas da reparação das juntas e fissuras. Após estas operações, foi aplicado o pavimento desportivo adequado, sendo uma demão de primário e duas de sintético “FG-Slury”, nas cores vermelha e verde indicadas para estes recintos, sem esquecer a pintura das linhas de jogo em resina acrílica branca. Por fim, foram instaladas novas redes de jogo, fixadas nos postes existentes mas devidamente recuperados e conservados.

Esta intervenção de renovação dos Campos de Ténis do Complexo de Piscinas de Azambuja representa um investimento municipal superior a 30 mil euros.