Festa em Honra de Sta. Maria das Virtudes

dia 09 de setembro - Virtudes

O lugar de Virtudes, na Freguesia de Aveiras de Baixo, Concelho de Azambuja, prepara mais uma edição da sua festa anual.

Nesta edição 2017, o evento decorre no dia 09 de Setembro (sábado) e é uma iniciativa da Associação Cultural e Recreativa de Virtudes com o apoio da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e da Câmara Municipal de Azambuja.

A iniciativa, em homenagem à padroeira – Santa Maria das Virtudes – tem início pelas 17h00, com a celebração da missa na igreja do convento, seguida da solene procissão. Depois da devoção dá-se a abertura da quermesse e do restaurante, com o prato típico de bacalhau com torricado. Pelas 21h00, chega a animação musical, com a atuação de Susana Vargas, seguindo-se à meia-noite “DJ Roseta”.

FestaVirtudes2017