Inscritos nas piscinas na situação "Suplente" devem contactar Câmara Municipal

Na UAP (Páteo Valverde) ou pelo tel.263 400 476.

.

Em virtude da elevada procura, por parte da população interessada em frequentar aulas nas piscinas de Azambuja, os serviços muncipais procederam a uma reformulação da grelha inicial de turmas e aulas disponíveis.

.

Assim, o Município de Azambuja informa todas as pessoas que efetuaram a sua pré-inscrição e ficaram na situação de SUPLENTE que deverão contactar a autarquia para atualizar informação sobre o seu caso.

Poderão fazê-lo pessoalmente na Unidade de Atendimento ao Público da Câmara Municipal, agora a funcionar no Páteo Valverde, e Azambuja, todos os dias úteis entre as 09h00 e as 16h30.

Também poderão entrar em contacto com o núcleo de Desporto através do tel. 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..