“WePark” – projeto jovem e empreendedor com raízes no Concelho de Azambuja

Iniciativa de uma jovem natural da Freguesia de Alcoentre.

Já chegou ao público da cidade de Lisboa, e começa a fazer o seu caminho, o projeto “WePark”.

Tudo nasceu da iniciativa e espírito empreendedor de uma jovem natural da Freguesia de Alcoentre, Concelho de Azambuja – Rita Narciso – em equipa com as suas colegas Gabriela Pereira e Mafalda Oliveira, todas elas Mestres em Engenharia Biomédica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Refira-se que a caminhada de sucesso deste projeto teve o primeiro grande passo com a conquista do prémio “Brisa Mobilidade 2017”, no âmbito da 7ªedição do Concurso Nacional “Montepio – Acredita Portugal”.wepark logo

A WePark surgiu de uma necessidade real e tem como missão melhorar a experiência de condução nos grandes centros urbanos, tornando-a mais cómoda para o condutor e eliminando desperdícios de tempo. Consiste numa aplicação para telemóvel que oferece um serviço personalizado para o estacionamento de veículos, permitindo aos utilizadores reservar um motorista para estacionar e devolver os seus carros.

O Município de Azambuja congratula-se com o sucesso já alcançado por esta iniciativa empreendedora e continua focado em construir o futuro em torno da inovação. A ligação com as escolas e o apoio ao empreendedorismo continuarão a ser uma aposta desta autarquia, que estará sempre disponível para ouvir e analisar ideias inovadoras e, sempre que possível, apoiar o seu desenvolvimento e implementação.

Pretende-se com esse apoio potenciar ainda mais o valor humano e académico existente no Concelho de Azambuja e, assim, contribuir para o seu crescimento e sustentabilidade.

Parabéns Rita Narciso! Parabéns WEPARK!

» WePark (site) | » WePark (facebook) | » Município de Azambuja - Inovação Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (tel. 917 690 978 Rui Pinto)

Deny from all