Tertúlia “Festa Brava” entrega troféus

no dia 25 de novembro de 2017, pelas 20h30, no Restaurante "Oficina dos Sabores" em Aveiras de Cima.

A Tertúlia “Festa Brava” vai entregar, no próximo dia 25 de novembro, as distinções aos triunfadores da temporada tauromáquica 2017. A iniciativa, que junta mais de uma centena de pessoas, irá decorrer durante o jantar de homenagem aos premiados, no Restaurante “Oficina dos Sabores”, em Aveiras de Cima, pelas 20h30.

A Câmara Municipal de Azambuja vai receber  os galardoados no Salão Nobre dos Paços de Concelho, pelas 19h30.

Serão premiados os vencedores nas seguintes categorias: Cavaleiro de Alternativa; Matador de Toiros; Cavaleiro Praticante; Novilheiro; Bandarilheiro/Peão de Brega; Grupo de Forcados; Melhor Pega; Diretor de Corrida; Ganadaria; Melhor Toiro; Comunicação Social; Carreira; Prestígio e Mérito; Preservação e Divulgação da Festa "Aficcion". Será ainda atribuída uma Menção Honrosa na área de Comunicação Social, ao programa de rádio "Falar de Toiros".

TrofeusTertuliaFestaBrava2017