EXPORAINHA 2017 – 15ª Exposição de Columbofilia

09 e 10 de dezembro, na Casa do Povo de Aveiras de Cima

Nos dias 09 e 10 de dezembro de 2017 vai ter lugar mais uma exposição de columbofilia “ExpoRainha”, no Pavilhão da Casa do Povo de Aveiras de Cima.
Trata-se da 15ª edição do evento, organizado pelo Grupo Columbófilo Vilanovense, de Vila Nova da Rainha, e pela Casa do Povo de Aveiras de Cima.

A ExpoRainha conta com a participação de criadores nacionais, e também, alguns columbófilos estrangeiros. A cerimónia oficial de abertura está marcada para as 10h00 do dia 09 de dezembro. Os visitantes poderão apreciar algumas centenas de aves neste certame que, de acordo com os responsáveis, é um dos mais importantes encontros de columbofilia de Portugal e que atrai inúmeros amantes desta modalidade e curiosos de todo o país. Haverá ainda exposição de produtos necessários a esta actividade e animação cultural.

A ExpoRainha tem o apoio da Associação Columbófila do Distrito de Lisboa, da Câmara Municipal de Azambuja e da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima.

ExpoRainha2017